Era uma vez...Um sapo que decidiu buscar a princesa POR LIVRE E ESPONTÂNEA VONTADE, que fique bem claro, e levou junto, por um infortúnio do destino, a princesa2, amiga da sua princesa. Nisso, o sapo só esculachava a princesa2, pois queria que ela se mancasse e caísse fora. Até que, a princesa2 encontra seu mocinho(todo melado de suor, mas é um mero detalhe) e resolve ficar jogando conversa fora com ele. Nesse meio tempo, o sapo leva a princesa embora, pois quer muito se transformar em príncipe.
A princesa2 acaba sua conversa e resolve ir embora, procurando o sapo e a princesa. Eis que encontra os dois, e o sapo volta a esculachar a princesa2 pra ver se ela se mancava de novo. Até que uma hora ela se mancou e resolveu cair fora. Mas o BURRRO-DO-SAPO, falou que ia embora também.
A princesa, incomformada, até curtiu com a cara dele: 'O bebê vai dormir cedo?', e mesmo assim aquele JEGUE, quer dizer, aquele SAPO não fez nada.
No dia seguinte, a princesa2 encontra o seu mocinho e vive um romance muito
profano profundo.
E no dia seguinte de novo, a princesa2 pergunta para o sapo se ele vai aparecer pra buscar a princesa, e ele afirma que sim, e, nesse mesmo tempo, o mocinho pergunta para a princesa2 se ela vai descer do seu
quartel-forte-general castelo, e ela fala que não sabe, então ele lhe cede seu telefone. Mais tarde, a princesa começa a conversar com o seu sapo pelo MSN, e ele lhe afirma NOVAMENTE que irá descer, mas antes lhe falou que seu grande amigo, o MALA iria lhe visitar. Com isso, a princesa fala: 'Se o mala vai até aí, então fique com ele, pois o bebê tem que dormir cedo'. O sapo, com seu ego ferido, diz então à princesa que ele com certeza irá buscá-la em seu castelo. As horas passam, e depois de muita espera, a princesa chama a princesa2 para caminhar pelo jardim, mas novamente, por um infortúnio do destino(ou não), a princesa2 encontra seu mocinho com seus amigos da corte. Ela, envergonhada, resolve chamar a atenção dele de outra forma: passa duas vezes na sua frente, e NADA. A princesa resolve ajudar, e faz um escândalo gritando o nome da princesa2, e NADA. Elas se sentam na frente deles, e NADA. Até que eles saem andando do jardim, e as duas resolvem seguí-los, até que o mocinho dá no pé num cavalo azul escrito ÚTIL, que de útil não teve nada.
A princesa2 fica com muita raiva e as duas resolvem ir para o pátio do castelo. Nisso, escutam canções para aliviar sua ira. De repente, eis que aparece o MALA, que a princesa tinha metido o maior malho nele para a princesa2, e ele resolve se transformar DO NADA num BELÍSSIMA BOLSA DA KIPLING! Com isso tudo, elas sobem para seu castelo e chegam numa nefasta conclusão: o mocinho está com problemas de visão e 100% de amnésia, e o sapo, além de nerd, está virando gay.
Ai, que vida difícil!
PS: Sim, este post FOI baseado em fatos reais e é direcionado para alguém(s). Tenham um bom dia. =)
Projeções da Anna Bisaggio